sexta-feira, 20 de abril de 2012

Recorde de visitas

Como era de se esperar, o dia de ontem teve recorde de visitas aqui no Drops. As pessoas estavam procurando a Internet para obter notícias. Imagino que todos os sites e blogs da cidade tenham tido muitos acessos.

É claro que eu agradeço de coração a todos que visitaram o blog. Mesmo não sendo, como eu afirmo sempre, uma fonte de notícias. Mesmo eu não sendo, como afirmo sempre, jornalista de profissão. O Drops de Sanidade é um espaço de opinião acima de tudo. E não tem texto fácil ou leitura simples, o que surpreende ainda mais pelo volume de visitas e leitores que se dedicam a prestigiar o seu conteúdo.

Mas o mais importante não é procurar as notícias, pessoal. O mais importante é ser proativo com as situações cotidianas. Hoje, por exemplo, dei carona para alunos do Centec enquanto levava meus filhos para a escola. Dei carona para monlevadenses que estavam nos pontos de ônibus procurando uma maneira de chegar até Carneirinhos.

E vi muita gente trafegando com os carros vazios, nos dois sentidos. Não seria a hora de ser um pouco solidário com quem está precisando? Outra coisa importante: uma senhora me disse que tentou usar mototáxi, mas que eles estão cobrando preços abusivos (8 reais) aproveitando-se da greve na Enscon.

Então é hora mesmo de quem pode fazer, oferecer o transporte solidário. Custa pouco e faz bem para o espírito. A cidade são nossas atitudes que constroem.

Nenhum comentário: