segunda-feira, 14 de maio de 2012

A laje tá ótima...

Ê, galo... Que bom para você poder fazer mais uma festa, hein? Desculpe se não vou, se sou ingrato, se sou do contra, se quero jogar água no foguete e areia na farofa. Pode me considerar um desertor, se quiser. Mas eu não sou não, hein?

Aquelas madrugadas de tristeza, as viagens longas, a compra sofrida de muita camisa, a tortura de aguentar a gozação de tantos (bem vinda porque é saudável, quando não cai no desrespeito) e mesmo a violência burra dos outros, tudo isso gerou uma conta que você - infelizmente - está meio longe de pagar.

Então, estou feliz por você. Mas não estou feliz com você e não vou subir nessa laje. Aproveite a festa porque daqui a uma semana começa de novo, o seu e o meu martírio. E não me leve a mal, mas quem vive de promessa é santo. E eu só sou gente, cara.

Pode ter certeza de que, quando houver pelo menos mais dois títulos nacionais no seu currículo, volta a minha solidariedade. Até lá, fica só o amor pelo amor mesmo. Cobrando muito para você não escorregar feio de novo.

E, para finalizar, você já estampou no manto seu amor por refrigerante, montadora de automóvel, companhia aérea e até banco. Que tal colocar nele também o patrocínio da "Massa", que vale por dez vezes em dedicação o pouco que você devolve em resultados? Só uma sugestão, viu?

Nenhum comentário: