sexta-feira, 17 de abril de 2009

Computador quebrado, blogueiro ocupado

E eis a receita para que o espaço ficasse em "abandono" por alguns dias. Tudo muda muito rápido neste nosso tempo. Descobri que muitos outros blogs sobre Monlevade estão surgindo, que as pessoas ainda tem dificuldade em separar a razão da emoção, que o partidarismo está ficando menos saudável do que poderia e que os três patetas estão atuando na Câmara Municipal.

Não descobri neste intervalo de tempo, porque sempre soube, que sou ninguém. Por esta razão minhas ideias são só mais umas no balde. O interessante é saber em qual balde colocá-las.

Porque algum sábio já ouviu esta pergunta: "- Mestre, quantos invernos são necessários para que um homem alcance a sabedoria?"

Minha admiração irá sempre para o mestre que responder: "Nenhum. Basta que este homem aproveite todos os verões, outonos e primaveras que puder presenciar acontecendo."

Num tempo de sombras, aprende-se como nunca a admirar todas as nuances de luz.

A agenda oculta: procure sempre, por baixo do que se enxerga, aquilo que se pode ver. Nossos olhos tem memória curta para o imediato, nossa alma tem uma eternidade para tocar e entender o que é perene.

Nenhum comentário: