quinta-feira, 23 de abril de 2009

Convite aos blogueiros e leitores

No próximo dia 04/05, este espaço estará completando um ano. Não significa muito, eu sei, mas significa algo que faz parte inarredável de mim mesmo. Pretendo comemorar com os colegas de hábito (já que não é profissão, função ou coisa que o valha manter um blog) e com os leitores que quiserem conhecer a pessoa atrás das letras.

Disponibilizo o correio eletrônico augustodelima@gmail.com para todos os interessados. Minha proposta é uma pequena rodada de boteco, sem discussões sobre as pautas do nosso cotidiano cibernético ou da vida real, que não sejam apenas nossas próprias pessoas, sonhos e fundamentos. Simplesmente tomar uma cerveja, comer um petisco, bater papo e utilizar todo um tempo para o que eu chamarei de "pauta positiva": só valerá falar bem e das outras pessoas que acreditamos devam ser referências para o grupo, e porquê.

O resto, o imponderável, a gente controla com educação, bom humor, civilidade e cortesia. E, claro, com muito respeito mútuo.

Um abraço!

P.S - Obviamente, não poderia haver uma agenda oculta neste convite. Aceito sugestões para que tudo ocorra da forma mais legal possível.

Nenhum comentário: