sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um erro e uma perspectiva

Errei quando criei o Agenda Oculta limitando a participação dos comentaristas anônimos. Não que eu me arrependa de incentivar a personificação das idéias, mas porque me sinto constrangido em moderar. E neste contexto, esqueci que mais importante que os autores, seriam sempre as idéias. Elas pertencem à humanidade, quando boas.

Tentarei uma moderação o mais lúcida possível. Isto quer dizer que, sempre que um comentário puder ser publicado com pequenos ajustes de rumo, será. Somente descartarei o que for extremamente ofensivo, ilegal ou desnecessário ao engrandecimento do debate. Sempre informarei aos leitores a edição de qualquer comentário, quando ocorrer esta necessidade.

Da mesma forma, já alterei o formulário de comentários para que cada leitor conheça a política de moderação e postagem do blog, assim só comentará se considerá-la justa.

Será minha forma de agradecer a participação, manifestar a minha gratitude e aprender com todos vocês, um pouco mais. Uma grande abraço!

Nenhum comentário: