quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pergunte à Magda II

27/07/09 - "Quando vemos as obras do hospital Margarida, percebemos que perdemos a oportunidade de ter um gestor à frente do município, nos levando a caminhos de progresso real. Agora, temos a sensação de que estamos seis meses atrasados. Lógico, com mais de R$ 120 milhões em caixa por ano, o atual prefeito vai acabar fazendo alguma coisa (mas o atraso é visível). Os servidores públicos, por exemplo, perderam um ano inteiro. O Cefet, está, pelo menos, seis meses atrasado. A UEMG poderia estar com ainda mais cursos. A Saúde capenga. A única coisa que funciona é a revitalização de pracinhas."

Perdemos por muitos anos um gestor à frente do município. Agora que a gestão vai ser o foco, na visão de Magda estamos seis meses atrasados. Avanço deve ser inaugurar o Incinerador Público de Dinheiro Santa Madalena, de nefasta construção. Hmmm, ao que me concerne, a santa em apreço não torrava dinheiro público em vão...

Com mais de 120 milhões em caixa no ano de 2009 - 100 milhões efetivamente arrecadados e mais 20 que Magda imprimiu em notas de três dólares, doando-os à Prefeitura, o atual Prefeito vai acabar mesmo fazendo alguma coisa além de desmaiar de riso, frente à inteligência superior de Magda Moreira.

Os servidores públicos perderam um ano inteiro, embora só se tenham passado sete meses de 2009. Cinco devem ser a conta que sobrou de empenhos do exercício anterior?

O CEFET - agora IFMG - também conta com assessoria especial de comunicação Magda Enterprises. Não pergunte nada à Instituição de Ensino Federal, cobre da Prefeitura de João Monlevade através da assessora Magda. Lembre-se que Luis Ernesto não sabe o que faz.

A saúde capenga. Este fato está confirmado pelos mais de 40000 óbitos de monlevadenses registrados neste ano de 2009, por negligência da Prefeitura. Foi amplamente divulgado pela imprensa local, regional e nacional.

Sério, se algo morreu, foi um dos quatro neurônios que habitavam a cabeça de Magda. Mas isso, sinceramente, não é problema de Saúde Pública.

A revitalização de pracinhas funciona? Aleluia!!! Magda comemorou o fato chamando monlevadenses e seus filhos de cavalgaduras, há pouco tempo atrás. Juro que não vou comentar mais nada.

Pronto, não falei que ia acabar logo? pelo menos minha postagem, porque o furor de Magda, só o Além sabe.


Agenda Oculta? Problemas e soluções o mundo inteiro possui. Mas Magda Moreira só tem olhos malévolos para Gustavo Prandini Henrique de Assis, o que lhe dá a credibilidade já conhecida de uma nota de 3 dólares... exceto nos momentos, cada vez mais raros, em que realmente faz oposição consciente e serve para alguma coisa útil.

Um comentário:

Geroncio disse...

Peraí, palhaço, e o meu emprego? Descer a madeira é departamento meu!!! Vá te catar...