sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sintramon e José Arcênio

Se houver um único centavo de dinheiro público aplicado no financiamento do Sindicato, o vereador merece o meu aplauso. Se não houver, o nobre edil cometerá mais alguns crimes em sua atuação "investigativa". Está virando rotina em Monlevade perpetrar crimes variados em nome da iluminação autodirigida, popular "Se tem holofote, aponta pra mim!"

Talvez haja algum fundamento na cobrança de José Arcênio, a partir do desejo manifesto dos sindicalizados em obter a prestação de contas do Sindicato. Que, aliás, não precisaria ter o valoroso D. Quixote nos seus calcanhares para divulgá-la junto aos seus associados.

O que o edil não pode, inclusive porque já foi Secretário de Administração do município, é desconhecer que sua função é fiscalizar aplicações de dinheiro público. Não posar de paladino fiscalizador de dinheiro, cuja origem é o salário do servidor público. São duas coisas completamente diferentes.

Agenda oculta? Todas as ladeiras são iguais, mas umas ladeiras são mais iguais que as outras...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia Célio, pela primeira vez escrevo em seu blog, mas leio todas as atualizações.
Gostaria de comentar aqui sobre os boatos sobre uma possível contratação de Márcio Passos para trabalhar prá Prandini.
Se isso for verdade, será a maior decepção que já tive na política.
E digo ainda, o prefeito ganhará um ferrenho opositor, eu e de minha família.
E jovem, que apostei ser um futuro, foi a minha casa, falamos de tudo, prometí-lhe opoio, mesmo porque, devido um fato (não vem ao caso agora) sermos, pelo menos naquela ocasião, inimigos do MP.
Agora ouço isso, e não estou acreditando.