sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vou levar Thiago Gonçalves ao Procon

E no Procon, vou reclamar o que se segue: o rapaz oferecia um produto único no mercado.
Onde mais poderíamos nos deleitar com pérolas do tipo: Veio, a Rádio Cultura é uma bosta!" ou "Mauri merecia é um pé na bunda."
Tudo isso foi extirpado, juntamente com inúmeras outras pérolas, do blog que o "Rei da Astúcia" transformou em Mercado Central, virtualmente é claro.

Mas o nosso diligente historiador soviético deixou algumas pistas remanescentes. Elas ficam no registro de arquivo histórico, ainda não atingido pelo "rearranjo" histórico que o furor do mocinho deverá atingir em breve:

Postagens em 2006: 806 - produtivo, o garoto! E olha que sumiu alguma coisa.

postagens em 2007: 631 - epa... Sumiu tanta coisa daqui...

postagens em 2008: 475 - Cansaço, concorrência e, naturalmente, acomodação aos novos tempos, novos patrões, etc..etc..etc..

Em 2009, ânimo novo! Já são quase 700 postagens - Gustavo Prandini é o motor. Sem Gustavo, nosso infante seria a mesma maquineta de fazer pouco que observamos em 2008. Se o rapazola conclama o prefeito a aceitar a adversidade, conclamo o pimpolho a aceitar Gustavo como o fôlego novo que ele estava perdendo até então. É simples de observar.

No mais, somente lamentar tudo o que foi removido daquele mercadinho, e que dava tanto prazer em ler. É, não tem jeito. Vou levá-lo ao Procon. Se não puder ter minhas gargalhadas de volta, posso entrar em depressão ou me tornar bipolar, como o garotão Thiago.

Nenhum comentário: