terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ausências, lacunas e canos fumegantes

A gripe me pegou, o computador passou a não dialogar com o Blogger - que mantém o espaço ativo - e mil outros afazeres me impediram de atualizar diariamente. É uma falha que me leva a pedir a caridade de vocês, eventuais leitores.

Acontecerá de vez em quando, faz parte do meu limite funcional. Não sendo profissional da comunicação, mas da segurança Pública, é natural que o blog seja o primeiro a perder minha presença nas situações limítrofes.

A partir de amanhã, devo retomar o ritmo, se o corpo parar de doer e o trabalho der uma quebrada no ritmo frenético dos últimos dias.

Até lá, deixo uma reflexão: Se o meu caminho cruzou o seu caminho, e se ambos pudemos caminhar com dignidade, este encontro é o mais importante do universo. Caso contrário, um dos caminhos foi mais relevante que o encontro...

Um abraço!

Nenhum comentário: