terça-feira, 1 de setembro de 2009

O primeiro dia de sol

Da fase Luz, vem com uma oferenda. Neste mês de Setembro, um destaque importante é a Semana Nacional de Trânsito, um assunto sempre importante quando se trata de incrementar qualidade de vida em qualquer município.

Sendo Perito de Trânsito - inclusive - ofereço-me para prestar durante um dia o serviço de orientação aos envolvidos em pequenos acidentes, os quais fogem da alçada criminal mas ainda assim são motivo de dúvidas e conflitos.

Nada mais comum que haver grandes discussões e grandes desgastes porque os motoristas possuem dúvidas sobre a real responsabilidade em eventos de trânsito, nos quais se envolveram. A atividade de conciliador de trânsito, ainda inexistente em nossa cidade, é um lenitivo para sanar estas dúvidas e contendas.

Assim, se qualquer entidade jurídica - ou mesmo pessoa física - quiser bancar os custos, haverá esta orientação e prestação de serviços gratuitos para a população onde quer que se desenvolvam as atividades da Semana Nacional de Trânsito em João Monlevade.

Os custos? Boa pergunta! Sombra e água fresca, além de café porque sou viciado. Basicamente, é tudo que preciso.

O telefone para contato, caso alguém se interesse, é 0 3852-1166. Se eu não estiver presente, retorno a ligação.

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário: