sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Chuva de Drops sobre a cidade

E nada em excesso pode ser benéfico. Há pouco tempo, Wilson Bastieri reclamou sobre uma queda nas atualizações do Blog. Concordei com ele que o espaço estava meio devagar, e espero ter melhorado neste aspecto.

Só que, agora, estou aguardando atualizações de todos os que acompanho. Para alguns, de qualidade. Para outros, de quantidade. O que precisamos é de atualizações.

Para Thiago Gonçalves, com respeito: não é o que você diz. É a forma como se comporta em relação à qualidade daquilo que diz. Sua posição a favor da Democracia seria respeitadíssima por mim, se na véspera eu não tivesse sido censurado por você. É deste tipo de amálgama ruim que quero livrar a cidade. É óbvio que não quero livrar a cidade de você, mas dos meios que você vem se utilizando para se afirmar.

Confronte seu patrão com ideias. Ele não é tolo, nem você. Ambos podem ser muito eficientes, fazendo oposição ferrenha, saudável e racional. Ambos se apegaram ao "ferrenha", mas a cara para bater só você tem colocado. Isto, pelo menos, é um indicativo de bravura. Eu aplaudo. Quando o patrão juntar-se à você na batalha, eu o aplaudirei também. Mas, por enquanto, não. Nas sombras ele é só uma sombra a mais.

Para Breno Botelho e Zé Henriques, com respeito: não desistam de dizer. Quando vocês abrem mão do direito de opinar, essa tal "Democracia" se empobrece. Qual é a lógica da construção de um raciocínio lúcido, se ele fica guardado juntando mofo e traças?
Blog não é diário. Mas também, semanário, não é com certeza. Nada no mundo dinâmico acontece de sete em sete dias, excetuando-se talvez os nomes que damos a eles.

A chuva de Drops não ajuda Monlevade. Sou limitado como qualquer outro humano, sou imperfeito como poucos. O que não me credencia a ser diário. Monlevade não merece...

Em Dezembro, vou iniciar uma nova fase no Drops/Agenda: Visitando e Aprendendo. Vou partilhar do espaço de todos, para aprender. O Drops vai oferecer poucas pastilhas e poucas Agendas. Tenho certeza que sairei engrandecido do processo.

Algumas portas estarão fechadas e assim, eventualmente, permanecerão. Outras, eventualmente, poderão se abrir. Como nada é absolutamente ruinoso - nem eu - algumas portas estarão, como sempre, escancaradas. Isto é bom. Aguardem-me...

E chega de chuva. O sol também existe e precisa dos seus espaços.

Um comentário:

wilson Bastieri disse...

Vai em frente caro Célio.Respeito, responsabilidade,seriedade e sensibilidade têm pautado seu DROPS. Abraços de Wilson Bastieri - vice-prefeito(PT) de J.Monlevade.