sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Linha Azul

Hoje, uma expectativa. Amanhã, um aposta alta. Eu torço pelo sucesso, também trafego pelo hipercentro. Quem torce contra não ajuda ao município nem aos motoristas e cidadãos.

A primeira etapa me parece conceitualmente correta. Funcionaria melhor com o índice de fluidez da Av. Wilson Alvarenga, o maior gargalo do trânsito, aumentando no trecho Castelinho-Hiper. Eu mesmo já sugeri no Blog mudanças pontuais para tanto. Deve haver algo sendo estruturado para uma segunda etapa.

E a terceira etapa reside em nós, motoristas e cidadãos. Quantos mais puderem utilizar o corredor alternativo, mais o trânsito fluirá no centro comercial. É simples, fazemos a nossa parte e os serviços farão a deles.

Já formei minha convicção positiva sobre o trabalho do Zé Jaime. Sua capacidade não pode ser medida pelos resultados que obteve até agora, porque ninguém realiza sozinho. Uma boa equipe é fundamental. Daí... Leiam o post sobre assessorias novamente e conheçam o Zé Jaime em pessoa. Um homem só não consegue fazer a diferença.

Nenhum comentário: