terça-feira, 3 de novembro de 2009

Drops de Pitáculo Escuro?

Proponho aos amigos Werton e Zé Henriques a união de nossos espaços, para agregar valor. Werton conseguiu um visual muito bacana para o Pitáculo, J. entende muito da área de saúde (e de muitos outros assuntos), e eu entendo muito de sugar o trabalho alheio.

Seria a união perfeita de mentes e projetos que se complementam naturalmente, sem falar que nossos egos são facilmente controláveis. Acredito que, com mais alguns colaboradores específicos, iríamos praticamente inaugurar o primeiro jornal puramente eletrônico da região.

Fica o convite público. Assim os dois não podem negar que o receberam, futuramente.

Agenda Oculta? Não, o Agenda, O Ugly Dark e o Pitáculo não estão ruindo nem caindo pelas tabelas. Minha idéia é ampliar, aglutinar, unir. Tudo isso fortalece e aumenta o valor e a qualidade. Parece política, não é? A menos que seja tomada a política de Monlevade como exemplo...

Um comentário:

Manthis disse...

Apoiado!
Podemos até criar no meu domínio, para termos liberdade de gerir o conteúdo da forma que entendermos melhor.
Ou aglutinar em um novo blog, aqui no blogspot um novo nome. Poderia ser por exemplo "O Pitáculo da Agenda Oculta Negra"... Infelizmente minha criatividade para nomes é restrita
Mas é uma excelente idéia! Tem meu apoio!
Abraços!