quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Caçador de Fraldas

Eram exatas oito e meia da noite e o escuro dominava esta noite sem lua. Lá estava eu, muito serenamente, passando meu uniforme da escola, na laje de minha casa, quando ouço ranger característico do nosso velho portão se abrindo. Imediatamente paro o que estou fazendo e vou dar uma olhada, e o que vi foi um homem completamente desconhecido entrando na garagem. De repente ele parou, (talvez eu tenha feito algum barulho) e voltou um pouco, ainda sem sair e chamou pelo dono da casa.

Minha mãe atendeu, e eu já logo pensei que era um assalto e que a gente já era, mas pra minha surpresa o homem só queria...Fraldas. Isso aí! Sinceramente, eu não tenho nada contra estar precisando de fraldas para sua filha pequena, mais sair por aí entrando na casa dos outros já é outra coisa... principalmente se depois que você o convida a sair de sua residência ele começa a gritar que não é nem ladrão nem vagabundo. Aff, é cada coisa que me aparece...

Nenhum comentário: