Fica aqui registrado que, no único encontro que tive com o vereador até hoje, que não fosse o casual das ruas, gostei imensamente do seu jeito de ser como pessoa. É ótimo poder avançar para além das nossas máscaras, como eu não canso de frisar aqui no Drops.
Aproveito ainda para fazer uma pergunta: Belmar, você já foi convidado para participar de alguma "pesquisa", "enquete" ou entrevista em algum dos órgãos da PAC? Se foi, gostaria de obter suas impressões sobre o fato e divulgá-las aqui.
Esclareço que meu interesse é por participações constantes, porque isso demonstra o espírito democrático. Aquele, que garante o contraditório e a livre e ampla defesa, bem como impede que visões únicas sejam transmitidas a esmo.
Aproveito ainda para perguntar se algum dos meus leitores já tentou falar numa das "pesquisas", "enquetes" e "participações" para tentar mostrar outro ponto de vista que não o desejado pela PAC. Farei uma tentativa qualquer dia destes.
Minha dúvida? Devo ser ético e confirmar que quero defender algumas propostas do governo atual e desmitificar outras passadas? Ou devo mentir na triagem prévia e só soltar o verbo quando estiver no ar? Pelo menos seria hilariante ver o áudio cortado ou a ligação caindo na hora, por coincidência é claro...
Opa, Belmar! Desculpe aí, Vereador, me empolguei. Voltando à questão dos convites, imaginei que sendo amigo de Guilherme Nasser ele mesmo o convidaria, para uma troca saudável de pontos de vista diferentes sobre um mesmo tema. Guilherme tem cadeira cativa e numerada em qualquer lugar da PAC, sabe? Fica mais fácil para você ir de "bico" nessa situação...
Fica o registro do abraço a você e à todos os seus colegas de Legislatura. Todos, sem exceção. Não sei repetir os maus hábitos alheios, de deselegância e desprezo pelos "outros".
Nenhum comentário:
Postar um comentário