quinta-feira, 18 de março de 2010

Minha pequena golfinha


Tá, é idêntico ao que vocês já leram, na estrutura. Mas o assunto é muito mais instigante: como Bianca (13 anos) poderia andar até a Praça Sete, se estava hoje de manhã com uma bolha "enoooorme" no pé? E sem nenhuma rasteirinha decente para usar?

Tirando o fato de que eu SEI o que são as rasteirinhas, a informação relevante é que fiquei 50 pratas mais pobre. E ainda tive que dar a carona num sufoco danado, porque a agenda dos dias está ficando cada vez mais apertada.

Bendita seja a publicação programada que o Blogspot nos oferece...

Moral da História? Nenhuma, exceto que para algumas coisas nossas golfinhas precisam mesmo é do Mastercard.

P.S - Se a rasteirinha ficar mais cara que 50 pratas, a mesada cobre a diferença. Mas tudo sai do mesmo bolso. Eu tenho coração, suas precipitadas!

Nenhum comentário: