Este é um exemplo claro de porque guerreio. Não porque eu prefira um ou outro governo específico, além de um simples e objetivo bom governo. Este Thiago é o empregado de Mauri, com certeza, e não posso criticá-lo por escrever algo do gênero.
Posso apenas pedir que dê nome aos "vereadores da base" que estariam envolvendo "políticos de alto escalão" (como se estes , caso existentes no Brasil, pudessem ser capazes de tal baixaria). E envolvendo Juízes no meio da confusão.
Seria a chance ideal para que João Monlevade pudesse promover uma faxina ética em seu meio político. Seria a chance ideal para conhecermos "políticos de alto escalão" e não votarmos neles, de jeito nenhum.
Prefiro o outro Thiago, o autêntico, que conhece os fundamentos do jornalismo de credibilidade. Que conhece o valor moral de assumirmos autoria e fé no que escrevemos, porque pode ser divertido tripudiar sobre as pessoas. Mas não é justo, nem oferece o devido respeito ao leitor e ao cidadão em geral.
Prefiro o outro Thiago porque, se houvesse um mínimo de credibilidade nesta loucura, ele denunciaria com fatos e fundamentos, deixando o boato para quem é afeito à este tipo de lixo.
Imagino que a cúpula do Governo Municipal esteja muito preocupada com a situação jurídica do Prefeito. Imagino que tenha esperança de uma vitória judicial, já que mesmo eu vivi este tipo de expectativa no passado, em relação à minha pessoa. Esperar sair vitorioso na Justiça não é imoral. É humano.
Por favor, Thiago Gonçalves. Dê uma revisada nos textos do Thiago Moreira. Seria mais justo não tentar retirar do Prefeito a humanidade que ele tem. Até porque, nunca vi o Prefeito tentar retirar a humanidade que você tem.
João Monlevade e Minas Gerais são muito diferentes de Brasília e do Distrito Federal, em muitos aspectos. Graças a Deus. "Operações", quando não provadas de plano e de raso, são boatos. Boatos não constroem uma cidade melhor, porque não constroem pessoas melhores.
Uma mudança tão veloz e radical de opinião deixa espaço a muitas especulações. Não farei nenhuma. Especular é moeda de troca muito baixa, muito vil. Que o autor Thiago faça sua própria história, com seus próprios passos.
Peço desculpas ao Thiago Gonçalves por postar aqui. Thiago Moreira tem o hábito de não publicar o que escrevo no espaço dele...
Nenhum comentário:
Postar um comentário