Depois de 4 horas enfrentando o tanquinho e a máquina de lavar (tá pensando o que? sou pobre...) encarei um comentário do Fernando Sales, alertando para um deslize de informação meu. O tópico é o de baixo, "Definindo o Drops".
Se existe uma combinação indigesta é enfrentar, em sequência, um trabalho para o qual se tem talento mediano e um pensador cético e agudo como o Fernando. O ego manda desconversar e sair de fininho sem responder nada. A lógica manda refazer todo o ponto inicial do debate, refinando suas incorreções.
Fico com a ética: reconheço o erro inicial, desconversando. O bom da ética é que ela se permite um tantinho de amoralidade em suas bordas. A escolha do termo "dogma" poderia ter sido evitada utilizando-se "crença".
Firmei o compromisso de ser mais claro no futuro. Se queremos dialogar em bom nível, a clareza fará realmente uma falta enorme em todas as ocasiões.
Obrigado pelo puxão de orelhas, Fernando. E vamos tentando avançar...
2 comentários:
Obrigado pelos elogios Célio, mas se enganou de novo. Meu nome é Fernando Sales e não Fernando Garcia. Saudações!
Para você ver como a lavação de roupas elimina a possibilidade de uma visão lúcida... Vou editar as informações. Os elogios permanecem, já que alógica que permeia seu raciocínio é irretocável.
Postar um comentário