domingo, 28 de março de 2010

A tal da camisa rosa


Não vou entrar no mérito da questão de jeito nenhum, não sou maluco de pedra a este ponto. Particularmente não vejo sentido em discutí-la, já que há uniformes oficiais na cor em pauta. E ainda particularmente, não compraria.

Ah, eu tenho uma camisa pólo de cor rosa. Não agrada nem desagrada, é só mais uma. Eu não compraria a camisa rosa do Atlético porque acho que o time é alvinegro e porque... o tal do marquetingue está lá, soberano e ignorando que o time é alvinegro desde o nascimento.

E, em depoimento sem paixão alguma, vou ter que torcer o nariz por muito tempo, ao que parece. Estive em BH na Terça-Feira e, por curiosidade, quis ver uma camisa rosa do Atlético de perto, para entender o frissom. Não havia uma única em nenhuma loja. Rodei todos os shoppings e todas as lojas esportivas que pude. Necas.

O tal do marquetingue, desta vez, venceu a batalha contra o meu tradicionalismo. Resta saber se o time vai vencer, este ano, a batalha contra o regime do avesso: entra ano, sai ano, o Galo fica mais magro...

Pelo menos a partir de agora ficará mais magro de um jeito muito mais estilizado!

Nenhum comentário: