segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dois lembretes importantes

1 - Só poderei estar no Ato de Solidariedade a Prandini e Bastieri (programado para hoje às 17h30) depois das 18h30, por causa do trabalho. Mas passarei por lá com certeza. Não confundam, jamais, meu direito de ficar entristecido com alguma deslealdade a caminho. Nunca estará a caminho, como eu já afirmei.

Posso ser dispensado de contribuir com o projeto de ambos e aí terei que seguir outros rumos. Mas sou aliado de primeira e de última hora, aliás de todas as horas, como bem sabem os leitores do Drops de Sanidade. Se o Blog não reflete este posicionamento, é porque este não é o local adequado para tal tipo de demonstração. E porque não abro mão, jamais, do meu direito de ser livre para sentir e pensar por conta própria.

2 - O grupo político que atua na cidade, capitaneado por Carlos Moreira e seus simpatizantes e aliados, não está imune a apresentar falhas, descompassos, erros e vícios. Que fique bem claro para não se apresentar à cidade uma luta entre anjos e demônios. São humanos contra humanos, mesmo, e espero que no fundo haja a real preocupação em melhorar João Monlevade, mesmo com toda esta celeuma.

Monlevade nunca mais será como vinha sendo, politicamente, até aqui. Vejamos qual cenário vai emergir desta ruptura completa contra um sistema que está sendo desvendado e desnudado em público.

Nenhum comentário: