terça-feira, 6 de abril de 2010

Nova Foto Oficial do Prefeito


Todos os meus eventuais leitores sabem que não é muito comum eu me aventurar pela linha do humor escrachado. Convenhamos, não é a minha praia, a menos que eu esteja tomando aquela gelada com amigos. Então, fica o humor irônico. Mais suave, menos apelativo, mas ainda assim com potencial de mandar o recado correto a todos os que andam merecendo. Segue a minha sugestão de nova fotografia oficial para enfeitar o Gabinete de Gustavo Prandini:



3 comentários:

Manthis disse...

Espero um trator realmente forte, para fazer uma faxina e rever dados e números. R$827 Reais repassados pelo governo federal para as ações de vigilância em saúde é sinal de que alguma conta não fecha. Gastar mais com bolsa família e menos com Saúde da família também indica que alguma coisa não bate. Cenários precisam ser revistos com urgência. Resta pouco tempo para tomar as atitudes corretas, mas elas tem que ser tomadas. Desejo sorte e sucesso a esta fase 2.0, mas não se pode ser complacente e administrar sem controle completo e boas acessorias. A de comunicação não tenho nada contra, mas as demais estão sofríveis!

Unknown disse...

A imagem mostra robustez e força, prontamente imaginadas, por quem já assisitiu estas máquinas em ação, passando por cima de tudo, transformando o terreno, à vontade daquele que a opera. Imagino que tenhas dito com isso, que doravante, o governo Prandini, irá "passar por cima" de tudo o que era empencilho aos seus interesses em governo...
Eu, como muitos que de longe ou perto, admiramos o vigor e a decisão que esta máquina aparenta ao perpassar obstáculos, espero que tal força, seja pela transformação que Monlevade precisa, muitos querem e poucos buscaram.
Se o "atropelar" opositores e outros obstáculos, se fez, pela vitória conquistada nas urnas, ratificada nos tribunais em prol de uma sociedade, e tão somente isso; Confirmação, terá sido vitória vazia, pois nosso esperar e crer, é por crescimento, novas e maiores vitórias, de seu líder, e com este, nós os liderados...
Deus abençoe os caminhos que temos de traçar, nesta nova luta, que Agora!?!??? se inicia...

Anônimo disse...

é isso mesmo. a hora é de tratorar e trabalhar muito.