segunda-feira, 19 de abril de 2010

Olha a Pesquisa do Dia!!!


"- Perguntamos para nossos ouvintes de hoje o seguinte: Você acha correto os Deputados Estaduais usarem Notas frias para pagar os serviços de gabinete deles, sim ou não?" E vamos ao resultado:

"- Isso aí, Carlos. Ligaram 56 pessoas e TODAS elas, ou seja, 100%, disseram que a culpa é da Prefeitura de João Monlevade!!!"

"- Realmente, isso é uma vergonha. No meu tempo num tinha nada disso não, e realmente, a gente resolvia de outra maneira. O importante é resolver e tem jeito!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

A CULPA É DA CORJA DOS PADRES. MEXE MAIS COM OS PADRES, MEXE...

Anônimo disse...

O dePUTAdo Mauri Torres se fosse do PV ou do PT estava sendo esquartejado em praça pública.

E olha que o CUrrículo dele é bem extenso hein?

Primeiro, pra quem não se lembra, foi avalista do famoso MARCOS VALÉRIO num empréstimo de quase UM MILHÃO DE REAIS (cerca de 800 mil reais). Não sei porque mas a rádio Cultura e o jornal A Notícia foram os únicos que não ficaram sabendo deste episódio que foi noticiado até no jornal Folha de São Paulo, O Globo, entre outros.

Agora, pra variar, tá lá o nome do deputado no esquema de COMPRA DE NOTAS FISCAIS para justificar DESPESAS NÃO REALIZADAS da chamada verba de gabinete.

O esquema funciona assim:
1. O deputado compra uma nota fiscal de empresa real. Ex: contra uma gráfica pra tirar nota fiscal de 200 mil exemplares de jornal, mas na verdade nem faz o serviço;

2. Paga o imposto e uma comissãozinha para o dono da gráfica. Todo mundo tem que levar o seu;

3. Daí 30 dias apresenta a nota fiscal para ser reembolsado pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais, ou seja, NÓS CIDADÃOS PAGAMOS MAIS UMA CONTA QUE NÃO É NOSSA;

4. Algumas gráficas oferecem serviços adicionais do tipo AQUISIÇÃO ANTECIPADA de todo papel que será utilizado na campanha do deputado. Simples assim: toda nota fiscal é adicionada uma GORDURINHA que garante serviços 0800 na época da campanha.

Agora a culpa é do deputado? Lógico que não! A culpa é dos otários que já reelegeram o Mauri 5 vezes.

Pra finalizar uma perguntinha básica: Você já colocou suas mãos nesses 5 mandatos do Mauri em algum jornal de divulgação dos serviços que o deputado faz na nossa região? Mais uma, e aquele cartãozinho sem vergonha de feliz aniversário? Esse vc já recebeu ou tem algum conhecido que também recebeu; porém esse cartão é feito na gráfica da própria ALMG, viu? Thiago Moreira, te desafio a provar que o cartão de Feliz Aniversário é feito em gráfica fora da Assembléia como vc disse na rádia do seu patrão Mauri.

Eleições 2010 - É HORA DE VARRER ESSA CORJA DE VEZ