terça-feira, 13 de abril de 2010

Perdão pela ausência

Como vocês sabem, pela análise do meu perfil, sou de carne e osso. E preciso trabalhar para viver, como todo mundo. Então, entre trabalho e blog, nenhuma dúvida: trabalho primeiro!

Depois, algo ainda mais fundamental: às vezes, o que temos a dizer já foi dito, ou não soma nada. Nestas situações, a humildade para reconhecer a própria insignificância diz tudo. Eu amo Monlevade por convicção, não por ocasião. E, se não puder ajudar, não forçarei a barra para atrapalhar. Questão de falta de berço, porque eu tive mesmo é balaio...

Um abraço à galera do jornal A Notícia, pelos 26 anos de existência e trabalho árduo. Vocês merecem tudo que estão recebendo pela passagem de mais um aniversário, e ainda merecem muito mais.

E um grande abraço para os leitores do Drops, que estão acessando até para provar a marmita requentada, sem sabores novos. Não há gentileza maior e não há gratidão suficiente, que possa ser colocada em palavras, para exprimir tudo de bom que isto representa para mim. Obrigadaço a todos vocês!

Nenhum comentário: