domingo, 16 de maio de 2010

Caça ao Tesouro do Drops - Regulamento


O regulamento da Caça ao Tesouro é simples, para ninguém perder tempo com análises jurídicas elaboradíssimas. Com ética, coerência e respeito, todo mundo pode se divertir, aprender, ampliar horizontes e ter a chance de engordar o bolso ao final da promoção. Vamos a ele:

1 - A Caça ao Tesouro vai se compor de etapas, que poderão transpor os limites deste blog de acordo com a conveniência e a necessidade.

2 - Todas as etapas durarão tempo suficiente para que todos os participantes, sem exceções, tenham a chance de obter sucesso em vencer cada etapa. Nenhum artifício eliminatório será utilizado ao longo do processo, que não envolva apenas a habilidade pessoal de cada "Aventureiro" em seguir pistas e cumprir pequenas tarefas simples. Que não necessariamente serão fáceis, é bom salientar.

3 - O acesso ao Blog, nas primeiras etapas, será condição essencial para participar da Caça ao Tesouro do Drops. Menos por trucagem de marquetingue do que pela ainda ausência de parceiros externos na promoção, estes acessos poderão ser substituídos por comunicação eletrônica (E-mail, twitter, SMS, celular, site externo, rádio, etc...) ou física (carta e telegrama, bilhete, cartaz, etc...) ou ainda outros meios de acesso amplo a todos os participantes.

4 - Não haverá participação de pessoas ligadas ao autor do Blog por qualquer laço afetivo, profissional ou pessoal, que possa ensejar dúvidas quanto à lisura da competição.

5 - A cada etapa, o Blog será atualizado com novas pistas e diretrizes para orientar os participantes, não sendo entretanto limitado ao espaço do Blog a divulgação destas pistas. Eventuais parceiros poderão sediar uma ou mais etapas da competição.

6 - O prêmio em dinheiro, inicialmente estabelecido em R$ 100,00 (cem reais) poderá ser ampliado até o limite de R$ 300,00 (Trezentos reais) até o final da "Caça ao Tesouro do Drops". A limitação financeira terá como finalidade evitar a caracterização mercantilista de uma promoção que, antes de tudo, visa o lazer e o envolvimento cultural de todos os participantes, bem como o fomento aos relacionamentos de amizade e companheirismo entre os competidores. Etapas baseadas em solidariedade mútua constarão do rali de busca pelo prêmio.

7 - Ao longo da Caça ao Tesouro, brindes e prêmios adicionais poderão ser sorteados entre os participantes, ou conquistados por alguns destes, tendo-se como condicionante a habilidade pessoal de cada um, no caso dos brindes conquistados.

8 - A promoção terá validade entre os dias 01/06/2010 e 31/07/2010, sendo que a premiação do sortudo vencedor ocorrerá na primeira quinzena de Agosto de 2010, em condições a serem confirmadas posteriormente.

9 - A cada etapa da Caça ao Tesouro, somente os competidores que tiverem completado todas as etapas anteriores permanecerão na disputa pelo Baú da Grana, embora todos possam continuar competindo pelo espírito de companheirismo e diversão.

10 - A penúltima etapa da Caça ao Tesouro terá caráter classificatório e eliminatório, significando que um número entre 1 (um) e 3 (três) participantes poderá alcançar o Baú onde estará o prêmio em dinheiro citado no item 6 deste regulamento. Havendo dois ou três vencedores, o dinheiro do Baú da Grana será dividido em partes iguais entre eles. Em hipótese alguma deixará de haver um vencedor para o prêmio, sendo que as etapas de busca serão elaboradas de modo a permitir que pelo menos um competidor atingirá a etapa final, no mínimo.

11 - As situações não previstas no regulamento e as eventuais dúvidas serão sempre sanadas através de comunicação ampla a todos os participantes, através do Blog Drops de Sanidade e por divulgação de massa no âmbito da cidade de João Monlevade.

Nenhum comentário: