domingo, 16 de maio de 2010

Nada acontece de graça entre blogueiros


Calma, este tópico não tem nada a ver com críticas. Muito pelo contrário! Quer dizer que, quando os blogueiros se juntam, alguma coisa de muito legal tem que sair. Na comemoração do II Aniversário do Drops, que rolou ontem no Caça e Pesca, explodiu na minha cabeça uma ideia meio maluca: construir todo o marquetingue de uma promoção, que vai colocar no bolso de algum monlevadense sortudo, um tesouro que variará entre 100 e 300 reais.

Epa, grana no bolso, e na faixa! Qual é o malucão que pode deixar passar uma oportunidade dessa? Eu não deixaria!!! Pois é, então não deixe passar a sua oportunidade... Confira logo mais aqui no Drops qual será o primeiro passo para começar essa caçada maluca pelas ruas de Monlevade!!!

Ah, e um dos passos obrigatórios da Caça ao tesouro do Drops será mandar um e-mail desaforado ao Marcelo Melo por ter furado o encontro de ontem. Deixou todo mundo desapontado. Claro que ele deve ter tido motivos fortes para dar o cano na gente, mas e daí? Vamos fazer zoeira com o Melo, numa das etapas da caçada. Ponto final, pra ele deixar de ser marrento!

Um dos parceiros obrigatórios da Caça ao tesouro do Drops já está definido. O Jornal Bom Dia vai ser parceiro. Dindão ainda não sabe disso, mas vai saber em breve, rsrs... E se alguém mais quiser participar da parceria na promoção, pode entrar em contato através do e-mail augustodelima@gmail.com e descobrir como é possível fazer, quando se quer firmemente fazer alguma coisa bacana, saudável, e barulhenta!!!

É isso aí. Aguardem as próximas postagens, para obter o primeiro passo de como iniciar a Caçada, e Boa Sorte a todos que se arriscarem!


Um comentário:

Marcelinho disse...

Caro Amigo Célio,
foi extremamente proveitoso o encontro. Com ou sem aniversários podemos ter uma AGENDA de encontros, mensal, por exemplo.
Quanto à promoção lembrei-me de que o Melo (o Urso que é a maior MALA da história da cidade)adora um samba. Nesta semana comemora-se o aniversário de Adoniran Barbosa, e a música que me veio à cabeça foi ARNESTO, porque foi inspirada num amigo que sempre furava aos encontros.
Ia me esquecendo. Estou recebendo já alguns livros de doação. A BIC levanta voo.
ArMelo será um tema para um samba.
Abraços.