sexta-feira, 28 de maio de 2010

Redação do Bom Dia em pânico

O clima ficou tenso na redação do Bom Dia. Acabo de sair de lá, após tomar uma baita reprimenda da Malu (uma das editoras vitaminadas iluminadas conectadas idolatradas - Salve! Salve! - por causa desta análise.
Tive que molhar a mão (subornar, corromper, morrer numa gaita) da Malu, da Naguinha e do Gireli e ficou caro: duas pizzas gigantes de lombinho canadense e palmito, dois litros de Coca Light, três chocolates Talento Branco e duas dúzias de paçoquinha Morena. Tudo isso para continuar sendo articulista do jornal.
Ô Thiago, ajuda aí... Alguns dos articulistas? A rigor só tem cinco atualmente: eu, o Guilherme, o Marcos, a Edilma e a PRF. A PRF tem poder, pode até mandar a coluna dela sem autor definido, então não faz parte do grupo de articulistas que está avacalhando o Bom Dia.
Eu paguei meus respeitos hoje, então Malu vai me livrar desta encrenca. O caldo vai engrossar pro lado do Marcos, do Guilherme e da Edilma. Ah, tem o Anselmo e o Suzuki, se a gente considerar que eles escrevem artigos de sociais. É, então são sete... Número ruim pra ter de articulistas, hmm....
Votem aí: quem são os articulistas que estão afundendo o jornal Bom Dia? Quem serão os jumentos que estão acabando com a qualidade diária do Bom Dia? O povo quer saber!
P.S - Todo aquele que disser que não sou eu leva, na faixa, uma paçoquinha Morena, viu?
P.S 2 - Depois a gente acerta o Thiago na curva. Baita sacanagem com a gente, meu!

Nenhum comentário: