segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sou imbecil e baba-ovo...



Se você fizer parte da midiática intrépida trupe de donos da verdade, não perca seu tempo comigo. Lembre-se que sou imbecil e baba-ovo, na sua insuspeita opinião...

É claro que a Rede Globo pode ter sido "comprada" para ocultar a informação de que João Monlevade é a principal fornecedora dos mais de 86 mil casos, confirmados, de dengue em Minas Gerais. Quem teria pago por esta manobra antijornalismo seria a Prefeitura, claro.

Bom, dêem licença para eu babar ovo: a Prefeitura de João Monlevade teve, tem e continuará tendo uma parcela de responsabilidade, na ocorrência de todos os casos confirmados de dengue para o município. Basta reler o que escrevi e refrescar a memória. Sempre há focos do mosquito em áreas de responsabilidade pública.

Mas o Armaggedon anunciado e que veio pelas asas do mosquito que a Prefeitura importou, espalhou pela cidade e implantou em muitas residências e lotes vagos (particulares), sinceramente, só vai colar mesmo na cabeça de alguns "pobres", que os senhores amam de paixão. (Esta reportagem a Prefeitura não conseguiu comprar e vai ser veiculada no Globo Repórter ainda neste mês de Maio).

Me avisem onde compraram desta mamona estragada, para eu não correr o risco de comer dela também, ok?

Nenhum comentário: