terça-feira, 20 de julho de 2010

Amanhã tem Drops no Bom Dia


E vamos falar sobre Cezar Peluso, Presidente do Supremo Tribunal Federal, e a visão dele de como a sociedade brasileira é atrasada e arcaica, por querer colocar bandidos na cadeia (!?). Não perca!

2 comentários:

Marcelinho disse...

Caro Amigo Célio,
a reflexão que me levou o Drops no Bom Dia de hoje, aumentou minha incredubilidade quanto às leis, suas aplicações e suas implicações.
Fomos, cultural e socialmente colonizados por uma "ralé" portuguesa.
Adaptamos às condições sociais que nos são impostas, e quem deveria dar o exemplo (se é que exemplo venha a valer alguma coisa - ainda acredito que sim) para haver uma mudança em todos os segmentos e níveis sociais é quem menos acredita nisto.
Peço-lhe, se possível, postar o Drops aqui no seu blog, para que sirva como um artigo para reflexões mais profundas e sólidas.
Estamos vivendo um momento, no mundo e em especial no Brasil, de colapsos das relações humanas.
Abraços.

CÉLIO LIMA disse...

Marcelo, infelizmente não existe a possibilidade. Por ética de um compromisso que firmei comigo mesmo, o conteúdo da página 2 no Bom Dia é exclusivo. O do Drops on line não é, o que me obriga até mesmo a pensar de forma mais plural. Acho que isso me ajuda a ser uma pessoa mais plural e mais completa, também. O que me comprometo é abordar o assunto aqui, de uma forma diferenciada, para ampliarmos este bate-papo. farei isso o mais breve que eu puder.

Grande abraço!