sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entrevista do Pastor Carlinhos


Continuo fã de carteirinha do vereador. No ano passado, quando ingenuamente a politicalha local tentou iniciar um processo de caricaturização e de fritura dele, tive a honra de ser um dos primeiros a entender sua postura enquanto homem público. E defendê-lo de insinuações que me soavam levianas e precipitadas.

Lendo o Jornal A Notícia de hoje, tive o prazer de encontrar suas palavras sendo renovadas para a sociedade monlevadense. Trata-se do mesmo Carlos Roberto Lopes, mas o momento em que se situa é outro.

A leitura atenta de toda a entrevista traz discernimento e sensatez na medida exata. Fica o registro da admiração e respeito pelo edil, que foi também um dos primeiros a entender que não sou jornalista (redundância reafirmar...) nem porta-voz nem importante, mas sou cidadão e tenho direito de me expressar.

Pena que não tenhamos tempo útil para conversar com frequencia. Há muitas coisas que, tenho certeza, eu poderia aprender com o Pastor Carlinhos. Eu o recomendo como um dos interlocutores relevantes para João Monlevade, com convicção.

Nenhum comentário: