sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu compro os jornais que critico


Só para ficar bem claro, acompanho os dois principais jornais da cidade com atenção e com cuidado. Adquiro os exemplares para ter o direito de analisá-los com autonomia e senso crítico.

Somente para registro, é claro que nenhum outro jornal é abordado aqui pelo simples motivo de que não os compro em banca. Por isso, seria antiético e deselegante de minha parte citá-los como se passassem pelo meu crivo pessoal de interpretação.

Reservo-me o direito de vir a comprá-los e, claro, analisar cada um deles. Mas o conteúdo jornalístico do Bom Dia e do A Notícia são os mais abrangentes e me bastam, por enquanto, para a necessária confrontação de ideias e de posicionamentos.

A minha lista de links continua sendo o portal de entrada para o que eu entendo de Democracia. Todos os segmentos possíveis estão representados nela, e vai continuar sendo assim enquanto o Drops existir.

E serei sempre e diuturnamente grato a quem passa por aqui, deixando ou não suas impressões.

Obrigado a vocês todos!

Nenhum comentário: