sábado, 14 de agosto de 2010

Devo explicar?


Sempre achei, desde a primeira postagem, que o Drops seria apenas um espaço a mais. Insignificante ele sempre foi, reconheço. É bastante provável que assim permaneça durante muito tempo. Espero de corpo e alma que eu tenha conseguido dar a ele alguma relevância de utilidade.

São poucas as pessoas que acompanham o Blog desde seus primeiros dias. Por isso são poucas as que sabem do meu esforço digno e árduo para manter o conteúdo acima da linha d´água. Algumas vezes o meu fracasso foi retumbante, e cada retomada acontecia com um redobrado zelo para não se repetir o insucesso com a mesma intensidade.

Ultimamente, penso que encontrei um espaço neutro, em que não ofendo pessoas e nem cometo crimes diversos, em nome de uma liberdade que nem ajudei a construir com o vigor que deveria.
Algo me diz que foi o melhor momento possível para neutralizar o Blog. Vejo tempos de escuridão se aproximando rápido, no horizonte de eventos de João Monlevade.

E se eu não posso contribuir com alguma luz, não vou ajudar a sombra a se estender por uma área maior. Há outras vertentes de assunto a ser abordadas e que podem ajudar os monlevadenses que aqui aportam, de vez em quando.

Vou sempre ser grato pelas visitas. A gratidão está em meu espírito. Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário: