Bom dia a todos. Estou finalizando a programação das postagens que serão o corpo do Blog hoje. Eventualmente, farei inserções "ao vivo" se o trabalho permitir. Ele não tem feito isso com frequência, infelizmente para mim e para a região inteira.
Quanto à alma do blog, que também é um fragmento da minha alma, esta não precisa de programações. Nem é possível criar uma para as almas. penso que sejam como flores num jardim: cuidadas, alimentadas corretamente, aparadas de seus excessos, são um espetáculo inigualável.
Abandonadas à própria sorte, transformam-se em campo de urtigas.
Talvez todos nós tenhamos um jardim interior, onde vamos semeando sementes de almas que nos são oferecidas pelos iguais, pelos irmãos, pelos amigos. Até pelos estranhos que cruzam nosso caminho, mas deixam algo de si e levam algo de nós.
Então, todos nós levamos conosco um jardim das almas. Ele é, na verdade, nosso maior cartão de visitas. Pode levar girassóis, rosas, lírios ou margaridas. Pode levar só urtigas.
Importa mesmo é que o jardim das almas diz quem somos, a todo mundo. Não sabendo cuidar bem dele e de seus tesouros, saberemos cuidar do quê?
Vocês já olharam para seu jardim das almas e tiveram a percepção de como eles se encontram?
Nenhum comentário:
Postar um comentário