quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Utilidade Pública - Ensconcard


Estive há alguns meses conversando com o gente fina Tarcísio, sobre um projeto que ainda vai decolar, se Deus quiser. O bate-papo foi proveitoso e me desculpo publicamente por ter esquecido de postar na época:

- Algumas linhas da cidade possuem a Integração, através do Ensconcard. Quer dizer: se o usuário desce de um ônibus de uma linha que possui Integração e pega outra linha que também possua, até uma hora depois de passar pela primeira roleta, NÃO IRÁ PAGAR A SEGUNDA PASSAGEM. Então vale a pena deixar para sair do ônibus Integrado bem perto do ponto onde ele quer descer, para ganhar tempo de pegar o próximo.

- Se o cartão Ensconcard estiver vazio de créditos, AINDA ASSIM É POSSÍVEL PEGAR UM ÔNIBUS. O usuário pode pagar a passagem deixando o cartão vazio com o cobrador. Não há perda nenhuma para o usuário, porque a compra de um cartão novo tem custo zero (paga-se somente o valor dos créditos que se quer).

Fica a dica para quem precisar. E uma sugestão para o CMT e a Enscon, de divulgar bem estas informações para que a população seja ainda melhor atendida.

Nenhum comentário: