São quase dois anos de um relacionamento pouco produtivo entre o Governo Municipal e a mídia local. À parte questões que não me interessam, defendo ainda que uma agenda proativa seja adotada, para ontem. A administração encontra-se acuada há um bom tempo e não precisa desse detalhe (estar acuada) para caminhar melhor.
O grande exemplo de como as pessoas reagem em João Monlevade, quando confrontadas com a mecânica fria dos fatos, está nas colocações de hoje aqui no Drops. Ninguém, absolutamente ninguém, responsável ou solidário com as grandes obras executadas na "saúde" do município, aparecerá para defender os pontos de vista contrários aos meus. Simplesmente irão agir como vaca: estarão c****** e andando para as informações que coloquei aqui, mesmo que estas informações sejam conceitualmente corretas.
E este é o caminho natural. Dar ouvidos a ninguém abre espaço para que este ninguém palpite e se imponha mesmo onde não possua competência alguma.
Sendo menos reativo ao que se posta na comunicação opositora, o governo adquire musculatura e vigor para trabalhar naquilo em que acredita. basta c**** e andar, cuidando sempre de estar em contato verdadeiro e sincero com a população.
Às vezes, a política é simples. Por incrível que isso possa parecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário