terça-feira, 26 de outubro de 2010

A insustentável leveza da ausência


Se algum de vocês percebeu a ausência do link para um determinado blog, que eu não direi que é o do Thiago Moreira, vou explicar. Há algum tempo sumiram todas as referências a outras opiniões no referido blog. O link do Drops já tinha sido catapultado há bem mais tempo.

Deixo aos psicólogos de carreira a tarefa de explicar. Para mim, que prezo a pluralidade e a divergência de opinião como dois motores da Democracia, fica a sensação de que estará sempre faltando algo, onde uma única "entidade" reina soberana.

Não faço links para os "medalhões". Mesmo gente que se acha, porque se é, não merece de mim mais de um olhar ocasional. Pode até ser um Arnaldo Jabor. Imagine um que se acha, não sendo. Imagine eu fazendo algo semelhante!

Juventude não é desculpa eterna. Com o passar do tempo, ela se esvai como vapor. E, claro, não me interessam as razões. Exceto as minhas, e elas me dizem para não insistir onde haja uma parede. Ignorância é benção.

P.S - Thiago tem o direito de defenestrar todos os links que quiser e na hora que quiser. Que fique bem claro isso. Eu é que estou pulando fora de coadunar com a intolerância e o isolacionismo.

2 comentários:

Raoni Ras disse...

Célio, estou prestes a copiá-lo no meu blog, quanto ao Thiago Moreira.

Anônimo disse...

salto da divisa