segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ação e reação

Em um plano formal e filosófico, a realidade é que o projétil que nos atinge hoje possui a mesma natureza daquele que atiramos há tempos atrás. Se vamos ser atingidos por flores ou por balas de canhão, tudo se resumirá ao que enviamos no passado. E a vida segue.

4 comentários:

Anônimo disse...

Projéteis e bumerangues. E a vida segue...

Anônimo disse...

Nossa,que interassante,tomara que o prandini leia esta sua postagem,ai ele vai entender quando chegar a a hora d'ele colher,porque quem planta vento,nao consegue colher nada mais alem da tempestade!!! Parabens pela postagem

Anônimo disse...

Política mais dinâmica que essa de Monlevade ainda tá pra nascer. Há pouco mais de um ano o então marquetêro político, Sr. Márcio Passos, era o todo poderoso CONSULTOR POLÍTICO PARTICULAR do Gustavo Prandini. Na época ninguém entendeu como alguém que era o cabeça da campanha do Railton havia se transformado em uma peça tão importante na vida do jovem prefeito.
Pelo visto a guerra foi declarada, o que é ruim pra todo mundo, seja oposição ou situação. Mas acho que a situação é quem mais vai perder com essa guerra desnecessária. Vão gastar muita energia e no fim vai ficar tudo como está porque com sede ou não o A Notícia não vai parar.
Como diz o próprio Márcio, quem tem tão bons assessores assim não precisa nem de oposição.
O jovem prefeito terá pela frente um ano e meio para poder virar o jogo, porque depois é só eleição.
O Dr. Fernando Garcia está certo se era pra ir pro ataque que fosse no início do governo. Mais no início do governo algum assessor esperto do jovem prefeito o convenceu em contratar o marquetêro e aí deu no que deu.
Agora nos resta torcer para que isso se resolva rapidamente, porque perde nós todos.
Cláudio

CLÁU... disse...

É...Aqui se faz aqui se paga!!!Fico boba como as pessoas de Monlevade acreditam em tudo o que dizem,mas acho que a cidade está cada dia pior administrada.Ainda bem que na última eleição eu não pude ir votar ,o que foi muito chato,mas,se tivesse feito não seria para o ''jovem''.A população tem a faca e o queijo nas mãos e não faz nada,e quer ainda lutar só falando nas rádios da cidade.Gente não está na hora de agir?Quem sabe faz a hora não espera acontecer!!!Só estou dando minha humilde opinião ,porque ouço as notícias da cidade todos os dias.Quem acredita sempre alcança (como dizia meu querido Renato Russo)e o povo está deixando seus direitos de cidadão de lado,por isso o Brasil não vai pra frente!!QUE PAÍS É ESTE?Abraços á você Célio e desculpe pelo desabafo.Sucesso........