quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agora pode dizer...

Que não mudará uma vírgula na política econômica que vem sendo adotada desde Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, né Dona Dilma? Parabéns, porque é assim mesmo que funciona. O período eleitoral a gente passa uma borracha e esquece. Lula também fez igualzinho.
Vai entender este Brasil.

Nenhum comentário: