Estou saindo de um período de trabalho que arrasou comigo. Vi tanto ódio, tanta crueldade, tanta intolerância e tanto desamor entre humanos que, neste exato momento, admiro como nunca os cachorros e gatos. Peço desculpas aos frequentadores pela ausência de postagens. Vou tentar recuperar minha humanidade o mais rapidamente possível, para depois colocar alguma coisa no blog. Obrigado a todos pela fidelidade e pela companhia, por enquanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário