Célio, O que me deixa triste é que a dita "agenda" de investimentos não passa de mais uma falácia política. Ou seja, temos mais uma vez a prova cabal de que estão criando as regras para benefício próprio, e não da sociedade. A PEC300 também não é a saída do problema da remuneração dos profissionais de segurança. Deveria também vir atrelada a melhoria na capacitação e na infra-estrutura das polícias, aliada a um efeito de transparência e resultados. Mas o governo, mais uma vez, dá suas mostras de que gosta apenas de ver um lado de sua moeda. E vamos subindo a montanha! Não podemos perder a capacidade de indignar, como você sempre fala!
Um comentário:
Célio,
O que me deixa triste é que a dita "agenda" de investimentos não passa de mais uma falácia política. Ou seja, temos mais uma vez a prova cabal de que estão criando as regras para benefício próprio, e não da sociedade.
A PEC300 também não é a saída do problema da remuneração dos profissionais de segurança. Deveria também vir atrelada a melhoria na capacitação e na infra-estrutura das polícias, aliada a um efeito de transparência e resultados.
Mas o governo, mais uma vez, dá suas mostras de que gosta apenas de ver um lado de sua moeda.
E vamos subindo a montanha! Não podemos perder a capacidade de indignar, como você sempre fala!
Postar um comentário