quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saldo do meu feriado

Dois motoqueiros gravemente feridos em acidentes estúpidos, uma família vítima de tentativa de chacina, uma apreensão monstruosa de drogas ilícitas, um homicídio bárbaro e executado com requintes de crueldade. Eu sempre afirmo que Deus me abençoa o tempo inteiro, mantendo minha humanidade intacta depois que tenho de olhar tanto, para dentro do abismo que é o comportamento "humano" (as aspas são ironia, gente).

É claro que eu não sou mais a pessoa que eu era, quando iniciei este trabalho há quase quinze anos. Ninguém consegue se manter completamente são neste universo de loucura. O que nos mantêm vivos e com algum grau de fé são as pessoas de bem que conhecemos na caminhada. São muitas, para gerar o contrapeso que compensa a lama.

Nenhum comentário: