quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Encontro de Pensadores


Assim fica até mais simples fazer o convite coletivo. O Encontro de Blogueiros pode parecer um evento dirigido aos autores de blog (existe isso, autor de blog?) quando, na essência, é reunião de gente que se pensa e pensa na realidade que os envolve. Sem perder de vista que é o encontro de gente, pura e simples.

Há pouco tempo, eu afirmei que uma cidade é bendita quando possui seus pensadores, mesmo quando não liga para eles e suas esquisitices. Mas ignorá-los faz com que muitas coisas boas se percam e aí, imagino, uma sociedade se enfraquece.

Talvez vocês se interessem em comparecer, conversar, dialogar, confrontar com respeito e recebendo respeito, relaxar e aproveitar o ambiente em volta, sempre gostoso. Não se acanhem. Dia 16, a partir das 11 da manhã, no antigo Caça e Pesca.. De todos os encontros em que já estive, nenhum me deixou menos enriquecido em conhecimento. E algumas coisas, como a Mastercard fez questão de nos ensinar, não tem preço.

Fica o convite, para as pessoas. Independentemente de escreverem em blogs.

Um comentário:

Manthis disse...

É, realmente, o encontro de blogueiros não tem preço! Fora que é uma oportunidade de sempre bater um bom papo, discutir idéias e sempre aprender mais.
Abraços!