sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novos Links

A Feira de Ideias foi renovada com mais três links. Como eu já disse antes, meus critérios são a constância, a relevância e a etiqueta. Isso quando o conhecimento das pessoas, para além do alcance dos papéis que representam, não é o fator preponderante.

Para Raoni Ras, falta apenas o critério do conhecimento pessoal. Para Breno Eustáquio, falta o da constância porque o novo blog é...bem, novo. Mas o histórico de atualizações anterior (via Antenado) o credencia. O conhecimento pessoal já não falta mais e portanto, fica ainda o valor da etiqueta, já que o novo blog possui um link para o Drops. Para o Professor Dias, ainda falta o conhecimento pessoal. Mas como já preenche os quesitos de relevância e constância, segue o link como indicador de minha aprovação pessoal.

Cada um daqueles links tem valor intrínseco. Vejo qualidades diferenciadas em cada um. Todos fazem a caridade de me livrar um pouco mais de minha própria tolice a ser aparada, e este tipo de solidariedade não tem preço.

Se outros espaços ainda não foram lincados, falta alguma coisa que me reservo a liberdade de conservar comigo. Como sei que as coisas são mutáveis e mutantes, penso que o tempo é nosso cúmplice. Muito antes de ser nosso inimigo.

2 comentários:

Professor Dias disse...

Caro Célio, muito me alegra fazer parte da Feira de Ideias de seu blog.
Tenha certeza de que é motivo de crescimento e responsabilidade com o que escrevo.
Quero, em breve, conhecê-lo pessoalmente.
Um forte abraço.

Professor. Dias

Anônimo disse...

Obrigado Célio por incluir meu blog na lista da Feira de Ideias.
Fico sinceramente lisonjeado e, a partir de agora, com maior responsabilidade nas postagens.
Espero que o conhecimento pessoal venha o mais breve possível.
Um abraço.

Professor Dias.