quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Last Dinner

- O que foi, está sem fome?

- Hum...hum... Eu estou me sentindo estranha...

- Pode ser enjôo.

- Não, tudo bem. Só não quero comer nada.

- Mas a lagosta está uma delícia, meu bem. Por favor, você precisa melhorar seu ânimo!

- Eu acho que estou com medo, sei lá de quê, mas é um medo...

- Bobagem, deixe que eu ajudo a te tranquilizar. Capitão!!!

- Pois não, senhores. Em que posso ajudar.

- Minha esposa está com medo, mas não sabe de quê. O senhor acredita que ela tenha algum motivo para ter medo?

- De forma alguma, madame. Não há nada para se temer. Estamos provavelmente num dos lugares mais seguros do mundo para se estar. A White Line investiu milhões para que o Titanic fosse a mais sólida fortaleza a jamais cruzar oceanos até agora... Pode aproveitar sua lagosta e seu champanhe sem temores.

Nenhum comentário: