quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Leitores solidários - S.A.C


"O comprafácil sempre comete estes erros. Não compro mais nada lá. Prefiro submarino, apesar do preço muito maior.
Infelizmente, alguns sites ainda prezam pela lei do menor esforço no atendimento.
Código de defesa do consumidor neles!"


Comentário feito pelo Zé Henriques, a quem tenho a honra de conhecer em pessoa.


"Também tive sérios problemas com este site. Só para resumir a "pendenga" fiz uma compra em 15 de julho, com entrega prevista para 7 dias úteis, e só recebi o produto na semana passada. O atendimento deles é sofrível. Só não fui ao Procon por absoluta falta de tempo.
Espero que seja mais feliz no seu desfecho."


Comentário da Claira Ferreira, salvo um lapso de memória uma comentadora mais assídua no blog do Melo. Agradeço a solidariedade e registro a gratidão pela visita.

Obrigado a vocês dois pela solidariedade e pela visita. Mais tarde publicarei o conteúdo do chat onde o atendimento ao cliente do comprafacil.com mostra todo seu despreparo.


Nenhum comentário: