sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Perspectivas para a Ponte do Metalúrgico

Encontrei ontem, no Hiper, Guilherme Assis e Emerson Duarte. Fui informado de que o memorial descritivo e o pedido de auditagem da obra, para sua finalização e integração ao patrimônio público de João Monlevade, já havia sido entregue ao Prefeito Gustavo Prandini.

Foi uma ótima notícia. Imagino que a sensibilidade do Prefeito irá acelerar o andamento do processo de entrega aos moradores, do que eu já considero ser a coisa mais bonita que pude fazer pela minha cidade. É uma retribuição pequena em relação a tudo que Monlevade me doou, mas e daí?

Do jeito que pude, equilibrei as coisas. Trago um pedaço de João Monlevade comigo há muito tempo. Agora, em retribuição, Monlevade pode ter um pedacinho que ajudei a somar ligado a ela mesma. Faz bem construir a sua cidade enquanto ela se constrói, diariamente, como o seu lar.

Espero poder estar lá, quando este pequeno "bebê" vier ao mundo. Trará muita alegria aos moradores e à mim também.

Nenhum comentário: