segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Reafirmando compromissos - O que é o Drops



Um blog direcionado a reflexões de índole politica e partidária, entre muitas outras reflexões possíveis. Um local da blogosfera cujas máximas de existir são:

- Da divergência de opiniões surgem as melhores ideias.

- As opiniões, mesmo que devidamente fundamentadas se eclipsam no anonimato. 

Portanto este é um espaço aberto a todos aqueles que gostam de mostrar a cara e subscrever as suas ideias. Este espaço publica, como convém ao diálogo democrático, comentários anônimos. Mas estes se sujeitam, democraticamente, ao controle externo de seu conteúdo. É assim porque assim eu determino que seja este pequeno mundo, este feudo que cuido com carinho mesmo que com pouca produtividade.

Criar um blog é extremamente simples. A internet está cheia de tutoriais ensinando a fazer. Assim é melhor inaugurar logo um que extravasar sua mediocridade em cima do trabalho alheio (mesmo que você não o considere trabalho). 

Não gostou? Comente e assine, ninguém jamais foi desprezado aqui se apresentou sua identidade humana e real. 

Continuou não gostando? Seja homem e diga isso em seu próprio reino. 

Não consegue ser homem para dizer o que precisa ser dito sem correr riscos? Então, amigo, você é bundão mesmo e deve ficar em casa tomando Tang e dedilhando o teclado a esmo, para ver se alguém te atira uma migalha de reconhecimento.

Mas se servir meu conselho, há um milhão de coisas mais benignas, para você e para a sociedade, que podem ser feitas. Mãos à obra.

P.S - Parte do texto foi retirada do Blog voxpolitica.blogspot.com, porque acredito e porque fui leitor assíduo enquanto ele durou. Informo para preservar os direitos de autor.

Nenhum comentário: