quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Três amigos e um peru

Hoje no Bom Dia estará circulando a primeira parte de uma saga hilariante, com início no Mercado Central de BH e fim que é segredo de estado para ser publicado no Sábado. Trata-se de uma farra de fim de semana envolvendo exatamente três amigos e um peru de Natal, vivo. Não percam.

A história foi prometida também ao Marcelo Melo, e será enviada completa para ele na tarde de Sábado. Assim mantenho o acordo ético com o Jornal, de garantir a primazia, e o compromisso com o Marcelo de enviar a história. Publicá-la ou não no "Leunam" ficará a cargo do Melo. Minha consciência estará tranquila em relação aos dois canais de informação e comunicação.

É minha luta pessoal para desconstruir a imagem de que eu seja algo além de um cara comum, um ser humano genérico, alguém de pura carne e osso e dúvidas como qualquer outro. Tomara que dê certo. Não posso corresponder a nenhuma expectativa superior a isso, ok?

Um grande abraço e que Deus abençoe o dia de vocês.

Um comentário:

CLÁU... disse...

Bom dia Célio.Bom ,gostei demais da sua história ''Três amigos e um peru'',ri muito ,imaginando a cena,deve ter sido muitíssimo engraçada.Aguardo ansiosa o esfecho no sábado,rss.Até!!!