terça-feira, 1 de março de 2011

Registrando e agradecendo

Recebi no e-mail a edição 75 do Jornal Alô Cidadão, jornal sob a batuta de Carlos Coelho/Wir Caetano/Eliane Araújo. Nem vou lembrar - de novo - que o ramo não é o meu, rsrs. O pessoal fica desapontado quando lembro que não sou, não posso e não quero me passar por profissional da imprensa e da comunicação.

Coloco o bom relacionamento que tenho com todos na conta do carinho genuíno, e assim vamos caminhando. A partir da realidade de que conheço as redações e muitos de seus profissionais, sendo super bem recebido em todas elas, vejo que a imprensa de João Monlevade caminha como pode.

Já tive o privilégio de dialogar e de manter este diálogo em alto nível com quase todos os proprietários, editores, repórteres e profissionais de apoio da imprensa escrita. Em relação à mídia de áudio - rádios - acredito que haverá o seu tempo se assim tiver que acontecer. E se não tiver que acontecer, paciência e respeito mútuos devem dar a tônica do relacionamento.

Quanto à comunicação, confesso: gosto demais da área e tenho fundamento mínimo para usufruir de seus benefícios. Na vertente democrática algumas sociedades não podem prescindir dela, e faço a minha pequena parte com prazer. 

Fica aqui o registro, o agradecimento ao pessoal do Alô e a extensão do agradecimento aos demais integrantes da área de comunicação no Médio Piracicaba.

Nenhum comentário: