segunda-feira, 25 de abril de 2011

3º Aniversário do Drops

Vem chegando o mês de Maio e, com ele, o Aniversário do Drops de Sanidade. Nos anos anteriores, sempre faltou alguma coisa, o que promoveu o charme mas retirou a potência da data. Este anos quero inovar um pouco. Pode ser necessário até atrasar a comemoração, fazendo como o Morro do Geo que não tem data exata para chegar.

Mas vou realizar algo diferente. Talvez música ao vivo? Distribuição de camisetas do Drops? Apresentação de show de talentos amadores? Churrasco a cargo de um profissional do assunto?

Vou pensar em algo diferente. Desta vez nem vou me dar ao trabalho de catar convidados. Vou criar a página do 3.º Aniversário e os interessados vão postando, se for o caso. Depois de ter uma idéia do número de pessoas interessadas, escolhemos o lugar, dia e hora. Esse ano vai! (pausa para rir de mim mesmo).

5 comentários:

ANSELMO DE OLIVEIRA disse...

QUANTO A COBERTURA SOCIAL DO 3 ANO DO BLOG NAO PRECISA FICAR EM DUVIDA. ESTE OLIVEIRA FARA COM MUITO PRAZER...RRSSS

CÉLIO LIMA disse...

Já é uma grande inovação! Qual é a graça de reunir os amigos se não houver quem registre estes momentos para a posteridade? Já está pré-convidado, rsrs.

Pedro Paulo disse...

Célio,

Uma grande oportunidade de reunir novamente a Blogosfera Monlevadense, já que os encontros estão raros.

Não sei qual,quando e onde será o evento mas, com certeza marcarei presença.

SDS
Pedro Paulo Gomes Costa

CÉLIO LIMA disse...

Mais um que não poderia faltar por nada deste mundo! Obrigado, PP.

Anônimo disse...

Salve Célio, meu nobre.

Não é fácil manter um blog com postagens interessantes diariamente. Por isso nada mais justo que lhe parabenizar por essa façanha e que outros tantos anos venham com a mesma qualidade de sempre.

E Dias Melhores Virão!!!