quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais fé

Fonte: Revista DeFato - Edição 220 - Abril de 2011 - Págs. 66/67 - Entrevista concedida pelo Prefeito Gustavo Prandini

Continuando com extrações de trechos relevantes da entrevista, vamos ao que diz o Prefeito sobre a avaliação negativa que a população faz do governo:

"Isso não me surpreende porque tivemos muitas dificuldades de nos comunicar durante os dois primeiros anos."

a - Deveria surpreender. Eu mesmo tive dificuldades de me comunicar com meus filhos durante os dois primeiros anos de vida de cada um deles. Mas administrações municipais não são crianças que fazem merda na fralda, há uma diferença estrutural a se analisar nesta questão. Nem que seja o fato de que algumas administrações municipais fazem sua merda fora das fraldas.

b - Será que a frase correta não seria durante os dois primeiros meses? Será que agora aprenderam a se comunicar com alguém? Será que uma cidade inteira está zangada com a Administração Municipal por que ela não se comunica? Ou por que não tem mesmo aptidão técnica e competência gerencial para existir? Vamos precisar de mais fé, irmãos.

c - Ainda bem que a Santa chegou. Nossa Senhora Aparecida, salvai-nos do despreparo e do atraso!

Mais tarde ou amanhã eu continuo. Vou ler mais uma meia dúzia de vezes para diminuir o impacto da minha incredulidade no que estou lendo...

Nenhum comentário: